Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Com apoio da torcida, sub-15 do Santa Cruz sai atrás na decisão do Estadual

Publicado: quarta-feira,17 de outubro de 2018, às 17:06
Por: Alexandre Ricardo

A tarde desta quarta-feira(17) foi de apoio para a garotada coral. Com boa presença de público nas sociais do Arruda, o sub-15 do Santa Cruz iniciou a disputa pelo título do Campeonato Pernambucano da categoria. Mas, dentro de campo, foi o Sport Recife que construiu a vantagem. 

Como esperado, o Clássico das Multidões foi de muita briga pelo espaço. Apesar das poucas chances criadas, as equipes apostavam nos lançamentos em profundidade, fazendo com que a partida ganhasse um bom ritmo no primeiro tempo. As ações estavam equilibradas, mas aos 32 minutos os rubro-negros aproveitaram uma jogada individual pelo meio para abrir o placar, com gol de Mário Neto. 

Necessitando do resultado, o técnico Thiago Farias até tentou mexer no Santa Cruz, mandando a campo uma formação ofensiva na segunda metade do jogo. Porém, bem organizado defensivamente, o Sport conseguiu segurar o ímpeto tricolor e venceu por 1x0, podendo até empatar no duelo de volta para se sagrar campeão estadual. 

O reencontro está marcado para o próximo sábado(20), às 9h no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. A missão da Cobra Coral não é nada fácil, já que o rival chega à última partida sem sofrer nenhuma derrota na competição.

Compartilhe:

Com apoio da torcida, sub-15 do Santa Cruz sai atrás na decisão do Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.