Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cirurgia de Sandoval é suspensa e zagueiro aguarda para definir seu futuro

Publicado: quarta-feira,17 de outubro de 2018, às 15:22
Por: Alexandre Ricardo

Na partida que marcou a eliminação do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Operário/PR, o zagueiro Sandoval acabou sofrendo uma fratura em três partes do rosto, demandando uma cirurgia no local. Porém, no período entre o diagnóstico e a intervenção cirúrgia, os ossos acabaram se calcificando e o procedimento foi suspenso. 

Com um afundamento no local, a cirurgia faria com que o defensor utilizasse uma máscara durante a pré-temporada. Como o problema não incomoda e possa causar prejuízos, Sandoval decidiu pelo adiamento. Em relação a uma possível extensão de contrato, o zagueiro de 32 anos se mostra interessado, aguardando o acerto de débitos junto ao Santa Cruz para assinar. 

Contratado pelo clube coral depois de vestir a camisa do São Caetano/SP por cinco temporadas, Sandoval entrou em campo por 16 vezes no Mais Querido, entre Copa do Nordeste e Série C. Terminou a competição nacional como titular absoluto, ao lado do capitão Danny Morais no miolo de zaga.

Compartilhe:

Cirurgia de Sandoval é suspensa e zagueiro aguarda para definir seu futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.