Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Nesta quarta, Santa Cruz inicia disputa pelo título do Pernambucano Sub-15

Publicado: quarta-feira,17 de outubro de 2018, às 09:02
Por: Alexandre Ricardo

Chegou o momento. Depois de uma campanha árdua, o time sub-15 do Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira(17) pelo primeiro jogo da grande decisão do Estadual da categoria. A partida está marcada para às 15h, diante do Sport Recife no Estádio do Arruda, num clássico que promete muita disputa.

O clube tricolor volta a decidir o título do nível infantil do futebol pernambucano depois de 14 anos. Do outro lado, os rubro-negros tentam o quinto troféu consecutivo na categoria, chegando ao tetracampeonato no ano passado após derrotar o Porto de Caruaru por 3x1 na final, realizada na Ilha do Retiro. 

Para chegar até a última etapa, o Santa Cruz do técnico Thiago Farias se classificou na primeira fase com sete vitórias, dois empates e três derrotas, ficando atrás apenas dos rivais Sport e Náutico. Nas quartas de final, triunfo por 5x2 sobre o Porto e vaga garantida nas semifinais, frente ao Náutico.

Apresentando melhor campanha, o clube alvirrubro teve a vantagem de atuar no Centro de Treinamento Wilson Campos. Mas foi com muita entrega que os garotos corais conseguiram vencer por 2x1, chegando até a final. O campeão será definido em 180 minutos, com a volta acontecendo às 9h do próximo sábado(20), no Estádio Ademir Cunha.

Compartilhe:

Nesta quarta, Santa Cruz inicia disputa pelo título do Pernambucano Sub-15

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.