Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Realizando acordos, empresário de Vítor mostra otimismo em renovação

Publicado: terça-feira,16 de outubro de 2018, às 16:56
Por: Alexandre Ricardo

As conversas do lateral-direito Vítor com o Santa Cruz se mostram, desde o fim da Série C, delicadas. Tudo isso porque, apesar do mútuo interesse numa possível extensão de contrato, o que se discute entre as partes é a negociação de débitos que se arrastam há algumas temporadas, já que o atleta veste a camisa coral desde 2015. 

Mas é com otimismo que Gilson Marcos, empresário do lateral, enxerga os próximos passos da situação. De acordo com ele, a expectativa é de que Vítor possa assinar sua renovação no próximo mês de dezembro, caso o clube tricolor consiga honrar o que foi conversado nos últimos encontros. 

" Praticamente se encontrou uma forma de quitar os débitos do Santa Cruz com o atleta. O primeiro acordo foi referente ao ano de 2016, o segundo em relação a 2017. E depois, o ano de 2018 em relação a renovação. São parcelas que foram cumpridas parcialmente, existem alguns valores em atraso. Mas junto com o clube, encontramos uma forma de equacionar esse problema e acredito que até dezembro não teremos maiores dificuldades ", explicou Gilson Marcos, em entrevista à Rádio Jornal.

Diante de todo esse esforço, o agente de Vítor ressaltou a vontade que o jogador de 36 anos tem em permanecer para sua quinta temporada seguida nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

" O próprio jogador quer continuar no clube. É até uma forma de receber o restante das parcelas. Vítor é um jogador de poucos clubes na carreira. Passou por grandes equipes, sempre num projeto a longo prazo. Iniciando no Goiás, vestiu as camisas de Palmeiras e Cruzeiro. Então é algo que ele tem em mente e ajuda nisso tudo ", completou.

Compartilhe:

Realizando acordos, empresário de Vítor mostra otimismo em renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.