Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sob elogios à torcida, Arthur Rezende demonstra vontade de permanecer

Publicado: segunda-feira,15 de outubro de 2018, às 11:40
Por: Alexandre Ricardo

Um dos nomes que estão na pauta da diretoria do Santa Cruz, o meio-campo Arthur Rezende pode permanecer no Santa Cruz para a próxima temporada. Titular em boa parte da Série C, o jogador de 24 anos aguarda o início das negociações para acertar uma possível prorrogação de contrato. 

De acordo com o atleta, o que houve foi uma conversa logo após a eliminação coral no Campeonato Brasileiro. Desde então, diante do esforço da direção para quitar alguns débitos com todo elenco, Arthur aguarda as definições e reconhece que já surgiram outras propostas para 2019. 

" Tivemos uma conversa inicial, logo após o final da Série C. Sobre a vontade do clube em uma possível renovação, iríamos falar sobre isso mais para frente. Agora está em aberto. Chegaram propostas de Série B, mas não agradaram nem o clube nem a parte financeira. Preferi não aceitar, priorizar o descanso e preparar para o início de 2019 ", revelou o armador, em entrevista à Rádio CBN Recife. 

Com foco no próximo ano, o jogador discorreu elogios ao Santa Cruz e sua torcida, confirmando um mútuo desejo em acertar sua continuidade. Ao todo, em 2018, foram 28 jogos com a camisa tricolor, marcando três gols. 

" A torcida do Santa Cruz é apaixonada, não havia conhecido nada igual. Criei um carinho pelo clube, se surgir algo interessante tanto para a instituição quanto para mim, as portas estão abertas para a gente conversar e buscar um desfecho nessa situação ", garantiu Arthur.

Compartilhe:

Sob elogios à torcida, Arthur Rezende demonstra vontade de permanecer

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.