Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Início de trabalho coral valoriza baixa média de idade no plantel

Publicado: domingo,14 de outubro de 2018, às 18:47
Por: Alexandre Ricardo

Uma das maiores apostas da direção do Santa Cruz, no início do trabalho para a próxima temporada, é a manutenção de uma base. Até o momento, dez jogadores que foram inscritos para a disputa da Série C de 2018 estão garantidos para continuar no clube: os goleiros Ricardo Ernesto e Lucas Silva, os defensores Danny Morais e Eduardo Brito, os volantes Charles e Eduardo, os meias Hericles e Jeremias, além dos atacantes Augusto e Pipico.

Destes, apenas Ricardo Ernesto, Danny Morais e Pipico têm mais de 30 anos, reforçando o discurso de montar uma equipe jovem, valorizando as categorias de base. Entre os atletas que estiveram durante o ano no Sub-20 e no Sub-23, serão integrados ao plantel nomes como os laterais Augusto Potiguar e Warley, os volantes Jeffinho, João Victor e Caetano, o meia Willams Luz, assim como os atacantes Paulo Victor, Elias e Sillas Gomes. 

De acordo com a cúpula coral, o objetivo é formar um grupo identificado com o Mais Querido, prezando pela história recente de conquistar objetivos lançando jogadores formados em casa. Apesar da maior meta continuar sendo o acesso à Série B, o Santa Cruz quer, para 2019, um primeiro semestre de conquistas, algo fundamental para a saúde financeira do clube no decorrer das competições. 

" O Santa Cruz sempre entra nas competições para ganhar. Pela sua torcida, pela sua tradição. Estamos passando por uma reorganização para que a gente possa evitar problemas financeiros. Vamos usar muito a base, montar um time forte, competitivo e barato. Queremos surpreender. Iniciando antes, com tempo para se preparar. Nossa intenção é chegar em busca dos títulos do Pernambucano e do Nordestão ", projetou o presidente Constantino Júnior. 

Compartilhe:

Início de trabalho coral valoriza baixa média de idade no plantel

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.