Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 do Santa Cruz vence no interior e mantém liderança do grupo

Publicado: sábado,13 de outubro de 2018, às 18:48
Por: Alexandre Ricardo

A campanha do Santa Cruz na segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20 terminou da melhor forma possível. Na tarde deste sábado(13), os garotos corais venceram o Afogados da Ingazeira por 1x0, fora de casa, com gol marcado pelo atacante Paulo Victor, mantendo a liderança do Grupo E.

Em seis jogos, foram quatro vitórias e duas derrotas acumuladas pela equipe do técnico Rômulo Oliveira, ficando a frente do Sport Recife na chave. A primeira colocação faz com que o Mais Querido faça o segundo jogo das semifinais em casa, com dias e horários a serem divulgados pela Federação Pernambucana de Futebol. 

A partir do próximo fim de semana, os juniores corais iniciam a disputa da Copa do Nordeste da categoria. A estreia é diante do América/PE, às 15h30 do sábado(20) no Estádio Ademir Cunha. Além do rival da primeira rodada, estão no grupo CSA/AL e ABC/RN.

ELIMINAÇÃO DO SUB-17
Pela manhã, o time Sub-17 acabou sendo derrotado para o Sport por 2x0, dando adeus ao Estadual na fase semifinal. O clássico ficou marcado por uma confusão generalizada na reta final do jogo, onde atletas e membros das duas comissões técnicas se desentenderam, num clima de insegurança no CT rubro-negro. Os gols da partida foram marcados por Júlio e Jadson.

Compartilhe:

Sub-20 do Santa Cruz vence no interior e mantém liderança do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.