Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-17 coral encara Clássico das Multidões em busca da final do Pernambucano

Publicado: sexta-feira,12 de outubro de 2018, às 18:09
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto boa parte do país aproveita o feriadão, o final de semana vai ser de decisão para a base do Santa Cruz. Neste sábado(13), pela manhã, o Sub-17 coral entra em campo em busca de uma vaga na final do Campeonato Pernambucano da categoria, encarando um Clássico das Multidões diante do Sport Recife. 

O confronto, válido pela semifinal da competição, acontece em jogo único. Em caso de empate, a decisão vai para a disputa dos pênaltis. Por apresentar melhor campanha durante o torneio, o rival rubro-negro tem a vantagem de jogar em casa, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. A partida está marcada para às 10h. 

Para chegar até esta etapa, o time comandado pelo técnico Felipe Alves somou nove vitórias, três empates e quatro derrotas na primeira fase, terminando na quarta colocação do Grupo A. Nas quartas de final, a classificação foi suada. Fora de casa, contra o Porto de Caruaru, os garotos tricolores passaram nos pênaltis, após o placar de 0x0 no tempo normal. 

SUB-20 
Na parte da tarde, será a vez da equipe Sub-20 entrar em ação, pela última rodada da segunda fase do Estadual. Matematicamente classificado para as semifinais, o Mais Querido tenta finalizar no primeiro lugar do Grupo E. Para isso, precisa vencer o Afogados da Ingazeira, às 15h no Estádio Vianão. Em caso de tropeço, a torcida fica por uma vitória do Central sobre o Sport Recife, que se enfrentam no mesmo horário.

Compartilhe:

Sub-17 coral encara Clássico das Multidões em busca da final do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.