Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apontando valorização, agente de Jailson deixa futuro do jogador em aberto

Publicado: sexta-feira,12 de outubro de 2018, às 13:18
Por: Alexandre Ricardo

Apesar do interesse mútuo na renovação, um dos jogadores que terminaram a Série C como titular absoluto tem seu futuro em aberto. Se trata do meia-atacante Jailson, tido como prioridade pela direção coral para as conversas de prolongação do contrato. 

Contratado no mês de junho, já na reta final de inscrições para o Campeonato Brasileiro, o atleta de 26 anos chegou após ter se destacado vestindo as camisas de Moto Club/MA e Fluminense de Feira de Santana/BA. No Mais Querido, atuou em 11 partidas, todas elas como titulares, marcando três gols.

Diante desse contexto, Jailson termina a temporada sendo valorizado pelo mercado. É o que garante seu empresário, Luiz Papel. De acordo com ele, existe a vontade de permanecer no clube tricolor, mas o momento de reorganização do Santa Cruz faz com que todas as possibilidades sejam estudadas. 

" Não é uma situação fácil. Pelo momento do clube, tivemos duas reuniões que não avançaram. Tem chegado propostas de alguns clubes do Nordeste, Jailson é um jogador valorizado depois do ano que fez. Foi campeão maranhense pelo Moto Club, um dos artilheiros da Série D no Fluminense de Feira. No Santa Cruz, foi fundamental no esquema proposto por Roberto Fernandes. Estamos estudando essa realidade, vamos tomar a melhor decisão. O atleta continua com interesse de renovar ", falou o agente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Compartilhe:

Apontando valorização, agente de Jailson deixa futuro do jogador em aberto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.