Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Preocupada com causas trabalhistas, diretoria aguarda para iniciar planejamento de 2019

Publicado: quarta-feira,10 de outubro de 2018, às 17:05
Por: Alexandre Ricardo

O momento é de muita cautela nos bastidores do Santa Cruz. Até dar continuidade ao processo de negociação para renovação de jogadores, além da formação da nova comissão técnica e contratação de outros atletas, a diretoria coral tem se mobilizado para honrar os compromissos da atual temporada. 

Liderado por um núcleo de gestão, está sendo comandado um mutirão de corte de despesas, visando a saúde financeira do clube. Diante disso, alguns profissionais já foram desligados do quadro de funcionários, como o preparador físico Jailton Cintra e o supervisor de futebol Marcelo Adelino.

" Estamos num quadro de enxugamento do clube em diversas áreas, com um corte de despesas e funcionários. Nesse caso, estamos tentando realizar acordos com os profissionais que não temos mais interesse, assim como os que estão ficando também queremos enquadrar nesse nosso planejamento. Tudo está sendo de acordo com cada funcionário. Muitos estão na terceira, quarta parcela desses acordos e já estão recebendo ", explicou o diretor de futebol e integrante do núcleo gestor, Fred Dias, em entrevista à Rádio Jornal. 

O dirigente voltou a pontuar que a principal preocupação da cúpula tricolor é terminar o ano sem débito algum. Fred Dias relembrou que a principal dificuldade está sendo fechar o mês de setembro, já que a partir de outubro as cotas referentes às competições de 2019 começarão a chegar nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

" Estamos numa situação em setembro onde contamos com uma receita que ainda não chegou por motivos burocráticos. Esse valor nos deixa aptos a quitar acordos e parcelamentos também com os atletas. Assim que for possível, honraremos nossos compromissos e partimos para o planejamento propriamente dito do ano que vem. É uma preocupação muito grande do presidente Constantino Júnior, evitar que entrem mais processos trabalhistas ", encerrou.

Compartilhe:

Preocupada com causas trabalhistas, diretoria aguarda para iniciar planejamento de 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.