Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Possibilidade de renovar com Carlinhos Paraíba é tratada com cautela pela diretoria

Publicado: sexta-feira,5 de outubro de 2018, às 13:43
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz tem sido clara ao reconhecer alguns nomes que largaram na frente nas conversas para renovação de contrato. São os casos do lateral-direito Vítor, do meia-atacante Jailson e do zagueiro Sandoval, tidos como prioridade e procurados por meio de seus representantes para as primeiras propostas.

Principal aquisição do clube para a temporada 2018, Carlinhos Paraíba teve situação explicada pelo vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros. Ao contrário do que tem sido cogitado, a possibilidade de permanência do camisa 12 ainda é considerada pequena pela cúpula coral. 

" O que houve foi uma conversa informal, logo ao fim da Série C, onde foi passada a política do clube, de controle dos gastos. Se houvesse a adequação do jogador com as necessidades do Santa Cruz, poderíamos conversar. É lógico que a gente queria que Carlinhos tivesse conosco para 2019, mas não geramos essa expectativa. Temos que ser realistas e entender o momento ", falou o diretor, em entrevista à Rádio Transamérica. 

O jogador de 35 anos chegou ainda no mês de abril, depois de um esforço por parte da torcida que bancou sua vinda. O alto salário e o mercado que Carlinhos Paraíba tem, tanto no futebol nacional quanto no exterior, dificultam seu futuro nas Repúblicas Independentes no Arruda.

Compartilhe:

Possibilidade de renovar com Carlinhos Paraíba é tratada com cautela pela diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.