Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz conhece adversários na primeira fase da Copa do Nordeste 2019

Publicado: quinta-feira,4 de outubro de 2018, às 23:04
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu na noite desta quinta-feira(4), em Maceió, o sorteio da primeira fase da Copa do Nordeste 2019. Com a mudança no regulamento, que apresenta dois grupos compostos por oito clubes cada, o Santa Cruz conheceu os adversários na etapa inicial da competição. 

No Grupo A, além do Mais Querido, estão Vitória, Fortaleza, CRB, Salgueiro, Sergipe, Sampaio Corrêa e Altos. Num formato com jogos apenas de ida, a Cobra Coral enfrentará os oito times do Grupo B, que tem Bahia, CSA, ABC, Confiança, Náutico, Ceará, Moto Club e Botafogo/PB. Sendo assim, está garantido o Clássico das Emoções contra o Náutico, além de duelos tradicionais contra Bahia e Ceará. 

Os quatro primeiros colocados de cada lado avançam para as quartas de final, que assim como as semifinais serão disputadas em apenas uma partida. A definição do grande campeão acontecerá em ida e volta. As datas ainda serão divulgadas pela CBF, ainda neste ano, de acordo com Manoel Flores, diretor de competições da CBF.

Divisão dos clubes na Copa do Nordeste 2019: 

Grupo A - SANTA CRUZ, Vitória/BA, Fortaleza/CE, CRB/AL, Sampaio Corrêa/MA, Sergipe, Salgueiro e Altos/PI
Grupo B - Bahia, Náutico, Ceará, CSA/AL, Moto Club/MA, Confiança/SE, ABC/RN e Botafogo/PB

Compartilhe:

Santa Cruz conhece adversários na primeira fase da Copa do Nordeste 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.