Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais comenta tempo parado e aproveita para pensar no futuro

Publicado: quinta-feira,4 de outubro de 2018, às 13:09
Por: Alexandre Ricardo

Entrar em férias ainda no mês de setembro tem todas as suas dificuldades, tanto para o clube quanto para o jogador. Contratos que se encerram há três meses para o fim do ano, atividades que se encerram e fazem com que as instituições se mantenham estagnadas, entre outras situações. Uma realidade cruel que o Santa Cruz vem passando depois de ser eliminado na Série C.

Depois do baque, o clube coral tenta organizar a casa para iniciar o ano de 2019 com perspectivas positivas. Uma das apostas é a manutenção de uma base, que apresenta vínculo de pelo menos mais uma temporada. É o caso do zagueiro Danny Morais, que com toda sua experiência falou desse contexto que causa muita discussão dentro do futebol brasileiro. 

" É uma dificuldade que se tem no Brasil, não se privilegia a todos. Mesmo que tivéssemos subido para a Série B, estaríamos sem o calendário. Como o objetivo não foi alcançado, isso se torna ainda pior. Porque você não tem a garantia da receita. Eu ainda tinha contrato com o clube, é uma situação um pouco mais confortável. Mas quem não tem, é complicado para todo mundo. Tanto para o clube, quanto para o jogador e sua família ", pontuou o defensor. 

Liderança ativa no Arruda, já que vestiu a camisa tricolor pela primeira vez ainda em 2015, o capitão revelou que tem aproveitado o momento para investir no seu futuro, não só dentro de campo como num caminho pós-aposentadoria, seja como treinador ou dirigente. 

" Diante dessa situação, cabe ao atleta se cuidar, se manter. Não digo nem o jogador, nessa hora tem que ser atleta. É aproveitar o momento para investir na minha carreira, como atleta, com um futuro profissional. É isso que estou fazendo, além de obviamente estar arejando minha cabeça, curtindo com a família. Tudo para chegar no ano que vem em boas condições ", concluiu Danny Morais.

Compartilhe:

Danny Morais comenta tempo parado e aproveita para pensar no futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.