Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Com previsão ainda para outubro, obras no gramado devem durar de 35 a 50 dias

Publicado: quarta-feira,3 de outubro de 2018, às 14:00
Por: Alexandre Ricardo

O mês de outubro tem tudo para marcar, de fato, o início de todo um trabalho visando a temporada 2019. Além da programação para iniciar a busca de um novo nome para o comando técnico no mercado, o Santa Cruz espera nas próximas semanas dar a largada nas obras de requalificação do Estádio do Arruda. 

Além da substituição do gramado, será feito um trabalho no subsolo e nos arredores do campo. A nova grama será do tipo bermuda celebration, com folhas finas, de rápido enraizamento e poder de recuperação de danos. O material é o mesmo do utilizado na Arena de Pernambuco, além da reforma dos Aflitos. 

" Geralmente são ações movidas pela comissão patrimonial. Mas no caso do gramado, será um trabalho do executivo. Fizemos uma parceria com uma empresa privada que vai tocar as obras. Estamos mobilizando uma ação conjunta para angariar fundos, mas vamos conseguir. Temos um evento marcado para esta primeira quinzena de outubro, então na reta final do mês já devemos ter este ponto de partida. O prazo é questão de 35 a 50 dias ", falou o presidente Constantino Júnior, em entrevista à Rádio Jornal. 

Por se tratar de parcerias, a troca do gramado e as demais iniciativas como a reforma na parte estrutural do clube também vão depender do cronograma das empresas. A votação para a escolha da fachada na entrada da sede social será encerrada nesta quinta-feira(4), no site pamesa.santacruzpe.com.br.

" Claro que gostaríamos de uma situação melhor, com mais ações. Mas é tudo dentro de um orçamento, que vai caber no nosso bolso. Queremos dar uma repaginada nos banheiros, na situação da pintura do estádio. Em conjunto com a comissão patrimonial, o clube vai sim em busca dos trabalhos para entrar em 2019 com a casa arrumada ", concluiu o mandatário.

Compartilhe:

Com previsão ainda para outubro, obras no gramado devem durar de 35 a 50 dias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.