Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Se cobrando por dias melhores, Augusto quer cumprir contrato com o clube

Publicado: terça-feira,2 de outubro de 2018, às 20:42
Por: Alexandre Ricardo

No Santa Cruz desde 2017, o atacante Augusto ainda não conseguiu uma sequência de bons jogos com a camisa coral. Convivendo entre lesões e poucas oportunidades com os treinadores que passaram durante esse tempo, o jogador é um dos garantidos para a próxima temporada, já que apresenta vínculo com o Mais Querido até junho de 2020. 

Contratado depois de se destacar no Campinense/PB, Augusto fez uma retrospectiva da sua trajetória até o momento. Neste ano, por exemplo, foram 24 jogos disputados, sendo apenas nove como titular. O saldo foi de apenas dois gols marcados, contra o Confiança/SE na Copa do Nordeste e na vitória sobre o Salgueiro, pela Série C. 

" Não foi um ano como eu esperava, imaginava. Na verdade, desde que cheguei não tem sido. Tive seis lesões desde o ano passado, todas musculares. Pelo desempenho que tive no Campinense, cheguei com muita expectativa. Fiz boas partidas no início, durante a Série B. Nesse ano, mesmo oscilando, consegui marcar o gol na última rodada antes do mata-mata ", relembrou o atleta, em entrevista realizada no Piauí, onde passa férias, ao Globo Esporte. 

Lamentando o fato do acesso ter escapado, o atacante falou sobre os motivos que fizeram com que o Operário/PR fosse superior e eliminasse a Cobra Coral. Em relação ao futuro, Augusto mandou um recado à torcida coral, mostrando seu desejo em continuar até o fim do contrato. 

" No jogo de volta contra o Operário, tínhamos quatro ou cinco jogadores abaixo do que poderiam render. Foi um dia ruim e eles aproveitaram. Meu recado para a torcida é que não deixem de acreditar, apoiar. Espero que 2019 seja um ano diferente tanto para mim, quanto para o clube. Que possamos retornar às conquistas nas competições que disputamos. Além é claro de conseguir o acesso e devolver o Santa Cruz ao lugar que ele merece ", concluiu.

Compartilhe:

Se cobrando por dias melhores, Augusto quer cumprir contrato com o clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.