Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futsal

Santa Cruz conquista o título da Copa Mata Norte de Futsal

Publicado: segunda-feira,1 de outubro de 2018, às 11:06
Por: Alexandre Ricardo

Com um histórico de tradição, o futsal do Santa Cruz segue dando resultados. Na última sexta-feira(28), a equipe adulta sagrou-se campeã da Copa Mata Norte de Futsal, disputada em Carpina. O título, que foi conquistado com 100% de aproveitamento, dá vaga direta para a Copa Pernambuco, promovida pela Federação Pernambucana de Futsal, com taxa de inscrição paga. 

Depois de eliminar os times do Meninos da Vila nas oitavas, do Mago do Gás nas quartas e da cidade de João Alfredo nas semifinais, a decisão aconteceu diante do Carpinense, os donos da casa. Os anfitriões abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Jurika aproveitando uma falha na marcação para balançar as redes. 

Logo do início da segunda etapa, Alef ampliou para o Carpinense, fazendo com que o título ficasse muito próximo. Foi aí que começou a reação coral, apostando em Zanatha como goleiro-linha. De imediato, o camisa 10 Kássio diminuiu o prejuízo. A disputa iria para os pênaltis logo após o empate, que veio dos pés de Zanatha. Porém, nos últimos instantes de jogo, Xandy acertou um chute no ângulo para alcançar uma virada heroica para o Tricolor. 

O time comandado pelo técnico Franklin Silva ainda contou com Kássio, artilheiro da competição. O atleta foi responsável por oito gols ao longo da campanha vitoriosa da equipe. Após o confronto, o treinador coral falou sobre a entrega dos seus jogadores para dar a volta por cima no resultado. 

" Temos uma mescla de jovens valores com atletas experientes. Nessas situações de jogo, eles sabem como controlar a bola. Felizmente, apostamos no goleiro-linha e deu certo. Agora é comemorar. Dedicamos esse título às nossas famílias, à nação tricolor. A todos que estão na torcida pelo Santa Cruz ", falou Franklin Silva. 

Compartilhe:

Santa Cruz conquista o título da Copa Mata Norte de Futsal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores