Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 perde clássico, mas está matematicamente classificado para as semifinais

Publicado: sábado,29 de setembro de 2018, às 17:35
Por: Alexandre Ricardo

A equipe sub-20 do Santa Cruz entrou em campo na tarde deste sábado(29), pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da categoria. O adversário foi o Sport Recife, que não se intimidou com a partida no Estádio do Arruda e saiu vencedor pelo placar de 1x0. 

Apesar do resultado negativo, o time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira está matematicamente classificado para as semifinais, já que o Central foi derrotado pelo Afogados da Ingazeira e não tem chances de ultrapassar os clubes da capital. Sendo assim, a última rodada, marcada para daqui a duas semanas, apenas será de cumprimento de tabela. 

Contra o Afogados, às 15h do dia 13 de outubro no Estádio Vianão, o Santa Cruz buscará a liderança do Grupo E, já que está empatado em nove pontos com o Sport. Na outra chave, Náutico e Porto de Caruaru também carimbaram vaga na próxima etapa.

Compartilhe:

Sub-20 perde clássico, mas está matematicamente classificado para as semifinais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.