Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Nos pênaltis, Santa Cruz passa pelo Porto e está na semifinal do Pernambucano Sub-17

Publicado: sábado,29 de setembro de 2018, às 15:21
Por: Alexandre Ricardo

Foi sofrido, mas o time sub-17 do Santa Cruz conseguiu passar pelo Porto nas quartas de final do Campeonato Pernambucano da categoria. Em jogo único, a equipe de Caruaru teve a vantagem de atuar em casa, já que conseguiu melhor campanha durante a primeira fase. 

A partida foi equilibrada, e o placar de 0x0 fez com que a decisão fosse para os pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Tiago, defendendo duas cobranças. Em contrapartida, Felipe Cabeleira, João Victor, Lucas e Jadson anotaram para o Mais Querido, confirmando a passagem para a semifinal. 

Na próxima fase, o adversário é o Sport Recife, que eliminou o Carnaíba ao vencer por 1x0. A vaga na grande decisão será decidida novamente em apenas uma partida, com os rubro-negros jogando em casa. Detalhes como data e horário ainda serão confirmados pela Federação Pernambucana de Futebol. 

Compartilhe:

Nos pênaltis, Santa Cruz passa pelo Porto e está na semifinal do Pernambucano Sub-17

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.