Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz se despede da Copa Carpina após derrota para o Ceará

Publicado: sexta-feira,28 de setembro de 2018, às 16:19
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim a participação coral na Copa Carpina Sub-16, uma das principais competições de futebol de base do Nordeste. O Santa Cruz disputou o torneio com duas equipes: uma sub-15, e outra com jogadores mais experientes, que formam o time sub-17 que disputa o Campeonato Pernambucano da categoria. 

Depois do sub-15 ser eliminado nas oitavas de final para o Vitória/BA, por 1x0, o sub-17 passou pelo Náutico e disputou nesta sexta-feira(28) as quartas de final do campeonato, no Estádio Municipal Paulo Petribú, em Carpina. O adversário foi o Ceará, que mostrou porque é um dos favoritos ao título, vencendo por 3x0. 

Agora, as atenções se voltam para o Estadual. Os garotos de até 15 anos, comandados pelo técnico Thiago Farias, enfrentam o Sport Recife na grande final do Pernambucano, com primeiro jogo acontecendo no próximo dia 13 de outubro. Já o sub-17, treinador por Felipe Alves, disputa neste sábado(28) as quartas de final do campeonato local, contra o Porto de Caruaru, no agreste pernambucano.

Compartilhe:

Santa Cruz se despede da Copa Carpina após derrota para o Ceará

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.