Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Em Caruaru, Sub-17 coral disputa quartas de final do Campeonato Pernambucano

Publicado: sexta-feira,28 de setembro de 2018, às 13:41
Por: Alexandre Ricardo

A base do Santa Cruz tem mais um final de semana decisivo pela frente. Neste sábado(28), o time sub-17 do Mais Querido tenta vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano da categoria, em jogo único contra o Porto de Caruaru. 

Por ter tido melhor campanha que a Cobra Coral na primeira fase, o Gavião do Agreste terá a vantagem de atuar em casa, no Estádio Antônio Inácio. Em caso de empate, na partida que tem início às 10h, a disputa vai para os pênaltis. A equipe comandada pelo técnico Felipe Alves, em 16 jogos, somou nove vitórias, três empates e quatro derrotas. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor da base tricolor, Ênio Faustino, convidou a Torcida Mais Apaixonada do Brasil para prestigiar o calendário das promessas do clube, que estão movimentando esse período de inatividade na equipe principal. 

" Convido os tricolores de Caruaru e região para dar esse privilégio aos garotos, de ter a torcida ao lado. A parte profissional do clube parou, mas está havendo muito trabalho nas divisões de base para cuidarmos dos nossos talentos. Dos 17 aos 20 anos, teremos uma base para o time principal da próxima temporada. Estamos colhendo frutos nas competições que estamos disputando ", ressaltou.

SUB-20 
Para os torcedores da capital, o sub-20 tem à tarde um Clássico das Multidões pela frente, diante do Sport Recife, pela penúltima rodada da segunda fase do Estadual. Líder do Grupo E com nove pontos, o Santa Cruz está a apenas um empate de garantir matematicamente a classificação para as semifinais da competição. 

Agenda da base neste sábado: 

Sub-17: Porto x SANTA CRUZ, às 10h no Antônio Inácio (Quartas de final) 
Sub-20: SANTA CRUZ x Sport Recife, às 15h no Arruda (Segunda fase)

Compartilhe:

Em Caruaru, Sub-17 coral disputa quartas de final do Campeonato Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.