Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz elimina o Náutico e está nas quartas de final da Copa Carpina

Publicado: quinta-feira,27 de setembro de 2018, às 11:01
Por: Alexandre Ricardo

A base do Santa Cruz segue forte na disputa da Copa Carpina Sub-16, uma das competições de base mais tradicionais do Nordeste. Na manhã desta quinta-feira(27), a equipe que tem como base o time sub-17, comandada pelo técnico Felipe Alves, entrou em campo pelas oitavas de final da competição, contra o Náutico no Estádio do Arruda. 

Depois de se classificar na segunda posição do Grupo H, com duas vitórias e uma derrota, os garotos corais mostraram força no primeiro jogo eliminatório da competição. Com gols de Jadson e Leonardo, deu Cobra Coral no Clássico das Emoções, fazendo com que o clube das três cores garantisse vaga entre as oito melhores equipes.

O adversário nas quartas de final será decidido entre Porto de Caruaru e Ceará, que se enfrentam às 14h no Lacerdão, interior pernambucano. A partida que vale vaga na semifinal acontece nesta sexta(28), também às 14h no Estádio Municipal de Carpina, o Paulo Petribú.

SUB-15
O Santa Cruz disputa a Copa Carpina com dois times. O outro grupo, formado por atletas de até 15 anos e treinados por Thiago Farias, também se classificou para a segunda fase. O duelo é diante do Vitória/PE, às 19h desta quinta em Carpina.

Compartilhe:

Santa Cruz elimina o Náutico e está nas quartas de final da Copa Carpina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.