Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após fim de contrato, executivo Fred Gomes não tem retorno descartado

Publicado: quarta-feira,26 de setembro de 2018, às 17:21
Por: Alexandre Ricardo

Dentro do processo de transição da atual temporada para o próximo ano, outro assunto na pauta da diretoria do Santa Cruz diz respeito ao cargo de diretor executivo de futebol. O cearense Fred Gomes teve contrato encerrado após o fim da Série C, mas a cúpula tricolor não descarta uma renovação com o profissional. 

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, não faria sentido continuar com Fred Gomes nesse período de inatividade. As conversas nesse sentido devem acompanhar a busca do clube pelo novo nome para assumir o comando técnico da equipe. 

" Nesse hiato sem competições, não poderíamos continuar com o profissional no Santa Cruz. Precisamos passar por uma revisão orçamentária, enxugamento de despesas. No mês de outubro, vamos fazer uma avaliação para o cargo de executivo de futebol e o Fred Gomes está sim no nosso raio de perspectiva ", declarou o dirigente. 

COMISSÃO TÉCNICA 
Dando continuidade ao processo de redução do quadro de funcionários, outro desligamento foi acertado no departamento de futebol. O preparador físico Jailton Cintra, que trabalha no clube desde 2007, entrou em comum acordo com a diretoria e não continua no clube das três cores. 

Compartilhe:

Após fim de contrato, executivo Fred Gomes não tem retorno descartado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.