Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com cronograma definido, perfil do novo treinador é traçado pela diretoria

Publicado: quarta-feira,26 de setembro de 2018, às 14:36
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já tem um planejamento traçado para a contratação do novo treinador. Com a ideia inicial de iniciar a pré-temporada no fim de novembro, a direção de futebol deseja entrar no mercado ainda no mês de outubro para as conversas com os nomes disponíveis. 

O vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros falou do perfil que o Mais Querido deseja encontrar no comandante. De acordo com ele, a principal característica deve ser a do trabalho com atletas mais novos, já que a promessa é de uma intensificação na utilização das categorias de base. 

" Não escondemos de ninguém, o próprio presidente Constantino já deixou bem claro que o perfil do novo técnico é de trabalhar com as categorias de base, saber explorar nossos jovens valores. Precisamos passar por uma reorganização orçamentária e esse vai ser o espírito do novo elenco. O cronograma é de sentar para irmos ao mercado na segunda quinzena de outubro ", revelou o dirigente. 

Perguntado sobre as conversas para renovações, Felipe Rêgo Barros confirmou que o lateral-direito Vítor e o meia-atacante Jailson são os nomes que iniciaram de fato as negociações para uma possível extensão de contrato. 

" A nossa pauta de renovações conta com Vítor e Jailson, que estão a cargo do presidente. Vítor tem algumas pendências passadas e o Constantino Júnior está tentando entrar num entendimento com seu agente. Sobre Jailson, programamos uma retomada nas conversas até o final desta semana. Ambos os atletas estão interessados em continuar no Santa Cruz, e o clube está interessado neles. Isso conta muito ", explicou. 

Outros jogadores como o zagueiro Sandoval, o lateral-esquerdo Allan Vieira e o meia Arthur Rezende também devem entrar na pauta do clube, mas devem passar por uma avaliação da nova comissão técnica, principalmente nos casos de Sandoval e Allan, já que o defensor está tratando uma lesão na face e o lateral tem contrato até dezembro.

Compartilhe:

Com cronograma definido, perfil do novo treinador é traçado pela diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.