Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Conversas para renovações vão se arrastar até chegada da comissão técnica

Publicado: terça-feira,25 de setembro de 2018, às 13:03
Por: Alexandre Ricardo

Depois de concluir quatro renovações com o elenco que finalizou a disputa da Série C, os anúncios tiveram uma pausa no Santa Cruz. Até o momento, prolongaram contrato com o clube o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico. 

Conversas com o lateral-direito Vítor e o meia-atacante Jailson já foram iniciadas, mas a tendência é que a diretoria coral intensifique as ações no início de outubro, período onde a busca pela nova comissão técnica se tornará efetiva. Com a reapresentação do plantel inicialmente pensada para a segunda quinzena de novembro, o Santa Cruz quer ter no próximo mês um nome para o comando. 

A partir daí, não só renovações como também contratações entrarão na pauta. O presidente Constantino Júnior já visitou clubes como Palmeiras, Internacional e Grêmio para iniciar conversas acerca de parcerias para a negociação de jogadores. A tendência é que ainda em 2018 uma boa espinha dorsal de elenco seja formada. 

Em relação aos atletas que interessam para permanência, Sandoval, Arthur Rezende e Allan Vieira fazem parte do grupo que deve aguardar mais um pouco para acertar os detalhes. O lateral-esquerdo, por exemplo, tem contrato encerrando apenas em dezembro, num vínculo mais extenso em relação aos demais.

Compartilhe:

Conversas para renovações vão se arrastar até chegada da comissão técnica

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.