Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Duas vitórias marcam estreias do Santa Cruz na Copa Carpina

Publicado: segunda-feira,24 de setembro de 2018, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

Uma das competições mais tradicionais de futebol de base no Nordeste, a Copa Carpina Sub-16 começou nesta segunda-feira(24). O Santa Cruz disputa o torneio com duas equipes: uma formada por jogadores até 15 anos, e outra mais experiente, com atletas que fazem parte do time Sub-17, que disputa o Campeonato Pernambucano da categoria. 

No Grupo D, o Sub-15 venceu o Projeto Amigo 10 por 2x0, na cidade de Aliança, com gols marcados por Luquinhas e Vitor. Os primeiros três pontos fizeram com que os garotos corais assumissem a liderança da chave, já que AFA/RN e Aracajuano B/SE empataram no outro jogo, por 0x0. Nesta terça(24), o time tricolor enfrenta a equipe potiguar, na partida que pode marcar a classificação antecipada para as oitavas de final. 

Pelo Grupo H, a Cobra Coral derrotou o Shekinah/PE por 3x1, no Centro de Treinamento do Náutico. O destaque ficou por conta de Leonardo, autor dos três gols na partida. Na segunda rodada, o adversário é o Fut Art K9, desta vez no Estádio do Arruda. Em duelos apenas de ida, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase.

Compartilhe:

Duas vitórias marcam estreias do Santa Cruz na Copa Carpina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.