Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 coral vence fora de casa e está a um empate da classificação

Publicado: domingo,23 de setembro de 2018, às 13:20
Por: Alexandre Ricardo

Além da classificação do Sub-15 à final do Campeonato Pernambucano, o sábado(22) foi de bom resultado também para a equipe Sub-20 do Santa Cruz. Os garotos corais visitaram o Central e conseguiram a vitória por 3x1, resultado que deixa o Mais Querido próximo da classificação para as semifinais.

O time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira saiu na frente aos 35 minutos de jogo, com gol contra de Anderson Martins. O destaque do jogo ficou por conta do meia Walisson, que marcou o segundo e, dez minutos depois do Central diminuir o prejuízo já no segundo tempo, anotou o terceiro em cobrança de falta.

Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase, a Cobra Coral é líder do Grupo E, com nove pontos ganhos. Na segunda colocação, está o Sport Recife, que chegou aos seis pontos depois de empatar em 1x1 com o Afogados da Ingazeira. Logo em seguida, estão Central com quatro pontos e o Afogados com dois. 

O próximo compromisso é o clássico diante do Sport, às 15h do sábado(29) no Estádio do Arruda. Um empate é o que basta para que o Santa Cruz consiga matematicamente sua classificação, já que os dois melhores colocados conseguem vaga na semifinal. 

Compartilhe:

Sub-20 coral vence fora de casa e está a um empate da classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.