Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz vence Clássico das Emoções e está na final do Pernambucano Sub-15

Publicado: sábado,22 de setembro de 2018, às 14:27
Por: Alexandre Ricardo

A base do Santa Cruz conseguiu um expressivo resultado na manhã deste sábado(22), pelo Campeonato Pernambucano Sub-15. A garotada coral derrotou o Náutico por 2x1, no Centro de Treinamento do Timbu, e se classificou para a grande final da competição. 

Com a semifinal sendo disputada em jogo único, o Náutico teve a vantagem de jogar em casa, por conta da melhor campanha desde a primeira fase. Porém, o time comandado pelo técnico Thiago Farias não se intimidou e abriu o placar com Luquinhas. Pressionando em busca do resultado, os alvirrubros ainda tiveram pênalti defendido pelo goleiro coral, antes de chegar ao empate. 

Já na reta final da partida, a estrela do treinador brilhou, quando Damião, que entrou no segundo tempo, anotou o gol da classificação. Além da vitória no clássico, o Mais Querido chega na decisão depois de uma campanha com sete vitórias, dois empates e três derrotas na primeira fase, além do triunfo por 5x2 sobre o Porto de Caruaru, nas quartas de final. 

O adversário em busca da taça é o Sport Recife, que goleou o Retrô FC Brasil por 5x0, no Ademir Cunha. Ao contrário das outras fases eliminatórias, a final será disputada em jogos de ida e volta, com o clube rubro-negro disputando a partida de volta sob seus domínios.

SUB-17 
Quem também entrou em campo nesta manhã foi o Sub-17, que por sua vez acabou sendo derrotado pelo América, no Arruda. No placar final de 2x1, a equipe coral balançou as redes através do atacante Felipe Almeida, artilheiro do time e da competição. Apesar do resultado negativo, o time já estava matematicamente classificado para a segunda fase, finalizando a primeira etapa na quarta colocação do Grupo A, com 30 pontos ganhos.

Compartilhe:

Santa Cruz vence Clássico das Emoções e está na final do Pernambucano Sub-15

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.