Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Contra o Náutico, Santa Cruz tenta vaga na final do Pernambucano Sub-15

Publicado: sexta-feira,21 de setembro de 2018, às 17:15
Por: Alexandre Ricardo

O final de semana será decisivo para o time Sub-15 do Santa Cruz. Às 8h30 de sábado(22), a garotada coral disputa a semifinal do Campeonato Pernambucano da categoria, em jogo único. O adversário será o Náutico, em jogo único, com a decisão indo para os pênaltis em caso de empate. 

Na primeira fase, a equipe tricolor somou sete vitórias, dois empates e três derrotas, em 12 jogos realizados. Nas quartas de final, o Mais Querido recebeu o Porto de Caruaru no Estádio do Arruda, vencendo por 5x2. Do outro lado, o Náutico tem a vantagem de jogar em casa, no seu Centro de Treinamento. Na fase anterior, os alvirrubros derrotaram nos pênaltis o Saija - Assistência a Infância e a Juventude de Altinho.

OUTRAS CATEGORIAS 
Também no sábado, os times Sub-17 e Sub-20 terão seus compromissos. Às 9h, no Arruda, o Sub-17 entra em campo pela última rodada da primeira fase, contra o América. Já classificado para a próxima fase, o Mais Querido tenta subir mais uma posição na tabela, já que atualmente é o quarto lugar. Mais tarde, às 15h, o Sub-20 defende a liderança do seu grupo, pela segunda fase da competição, contra o Central. A partida acontece em Caruaru, iniciando os jogos de volta.

Compartilhe:

Contra o Náutico, Santa Cruz tenta vaga na final do Pernambucano Sub-15

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.