Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ansioso pela volta aos trabalhos, Ricardo Ernesto almeja temporada de títulos

Publicado: quarta-feira,19 de setembro de 2018, às 16:01
Por: Alexandre Ricardo

O goleiro Ricardo Ernesto surge como uma das maiores lideranças do elenco para a próxima temporada. Terminando 2018 como titular da equipe coral, o arqueiro de 31 anos já se vê identificado com o clube e com a torcida, querendo ratificar isso com a conquista dos objetivos no ano que vem. 

Em entrevista à Rádio Jornal, Ricardo Ernesto falou da expectativa para dar início aos trabalhos de preparação rumo aos próximos desafios. Para ele, o Santa Cruz não poderá reclamar da falta de tempo para ajustar os detalhes antes das competições. 

" Enquanto muitos clubes estarão entrando de férias, vamos iniciando a pré-temporada. Essa falta de calendário não será desculpa para a gente. Estou ansioso para vivenciar novamente o clube. O torcedor também está na mesma ansiedade. A gente descansa, mas quer mesmo é estar em campo ", falou o goleiro. 

A expectativa é que os treinamentos sejam iniciados na segunda quinzena de novembro, já com o foco voltado para os torneios regionais. Além obviamente do maior objetivo que é devolver o Mais Querido à Série B do futebol Brasileiro, Ricardo Ernesto também pontuou o desejo de levantar troféus. 

" Desde o primeiro jogo até o fim da temporada, tenho certeza que vai ser diferente. Não só da minha parte como dos outros que vão continuar. Tive o prazer de conversar com todos que já renovaram. Sabemos da responsabilidade, da grandeza do clube. A torcida pode esperar muito empenho para comemorarmos os títulos do Pernambucano, da Copa do Nordeste, além é claro do acesso à Série B ", concluiu. 

Compartilhe:

Ansioso pela volta aos trabalhos, Ricardo Ernesto almeja temporada de títulos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.