Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Eduardo valoriza manutenção da base e deseja sorte a Roberto Fernandes

Publicado: segunda-feira,17 de setembro de 2018, às 11:49
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores que acertaram renovação para a próxima temporada, o volante Eduardo falou do futuro no Santa Cruz. Além dele, estenderam vínculo com o Mais Querido o goleiro Ricardo Ernesto, o meia Geovani e o atacante Pipico. Além deles, outros atletas continuam sob contrato, como são os casos do zagueiro Danny Morais, o meia Hericles e o atacante Augusto. 

Em entrevista à Rádio CBN Recife, Eduardo valorizou a manutenção de uma espinha dorsal para 2019. Para ele, quanto antes iniciar a preparação do elenco visando os próximos desafios, mais preparado vai chegar o time coral. 

" Essa situação tem muitas vantagens. Quanto mais antes se mover para preparar, melhor. Não pode deixar para depois. É bom para todo mundo. Para nós, para o clube. Tudo é uma questão de planejamento. Sabemos que vai ser formado um novo grupo, vão chegar outros jogadores. Vamos procurar nos entrosar o mais breve possível e essas permanências auxiliam ", opinou o atleta. 

Outro assunto comentado pelo volante foi o do acerto do técnico Roberto Fernandes com o CRB/AL, para a disputa da Série B. Contratado durante o comando do treinador, Eduardo rasgou elogios e desejou um bom futuro ao comandante. 

" Roberto (Fernandes) é um técnico que conhece o futebol pernambucano, que tem boas ideias e é um bom gestor de grupo. Assim como nós procuramos algo maior no futebol, o mesmo vale para ele. Que ele possa conquistar os objetivos agora em outro clube, agradeço pela oportunidade que me deu de vir ao Santa Cruz e poder mostrar meu trabalho ", concluiu Eduardo.

Compartilhe:

Eduardo valoriza manutenção da base e deseja sorte a Roberto Fernandes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.