Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 derrota o Central no Arruda e assume a liderança do grupo

Publicado: domingo,16 de setembro de 2018, às 18:18
Por: Alexandre Ricardo

Além do Sub-17, o sábado(15) foi de vitória também para a equipe Sub-20 do Santa Cruz. A garotada coral derrotou o Central por 2x0, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da categoria. O resultado deixou o Mais Querido na liderança do Grupo E da competição. 

O time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira entrou em campo com Maycon Cleiton; Warley, Glawber, Matheus Vitor e Pablo; Jackson, Ítalo Henrique, Walisson; Kelvenny, Elias e Paulo Victor. A partida foi equilibrada, com as equipes indo para os vestiários com o placar em branco no intervalo. 

O desafogo só aconteceu nos últimos instantes do jogo, quando o zagueiro Glawber abrindo o placar aos 43 minutos do segundo tempo. Saindo do banco de reservas, o meia Souza garantiu a vitória já nos acréscimos. Com o empate entre Sport Recife e Afogados da Ingazeira, o Santa Cruz assumiu a primeira posição da chave, com seis pontos ganhos. Logo atrás, estão Sport com cinco, Central com quatro e o Afogados no último lugar, com apenas um ponto conquistado. 

Finalizados os jogos de ida, agora restam mais três desafios para a Cobra Coral buscar vaga nas semifinais do campeonato. No próximo sábado(22), o Central volta a ser o adversário, mas com mando de campo caruaruense. O duelo está marcado para às 15h, no Estádio Lacerdão.

Compartilhe:

Sub-20 derrota o Central no Arruda e assume a liderança do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.