Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto Fernandes assume o comando do CRB para o restante da Série B

Publicado: domingo,16 de setembro de 2018, às 11:59
Por: Alexandre Ricardo

Uma das possibilidades para o comando técnico da próxima temporada vai sendo descartada no Santa Cruz. Apesar da possibilidade de renovação ser confirmada por ambas as partes, o técnico Roberto Fernandes foi anunciado neste domingo(16) para assumir o CRB/AL, que disputa a Série B do futebol brasileiro. 

Assumindo o Mais Querido logo após a eliminação na Copa do Nordeste, Roberto Fernandes esteve à frente do time tricolor em 14 partidas, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, resultando num aproveitamento de 53,4%. Antes disso, foi campeão pernambucano pelo Náutico, tirando o clube alvirrubro de uma fila de mais de uma década sem título. 

Roberto chega ao CRB com a missão de tirar o clube alagoano da zona de rebaixamento. Seu antecessor foi Doriva, que treinou o Santa Cruz em 2016. Por lá, o técnico venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu outras cinco. Depois da derrota para o Brasil de Pelotas/RS, que deixou o Galo na 17ª colocação, Doriva foi desligado.

Compartilhe:

Roberto Fernandes assume o comando do CRB para o restante da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.