Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Com três gols do artilheiro Felipe, Santa Cruz volta a vencer no Sub-17

Publicado: sábado,15 de setembro de 2018, às 19:48
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-17 do Santa Cruz vem apresentando, durante o Campeonato Pernambucano da categoria, um nome que pode dar o que falar nos próximos anos vestindo a camisa do Santa Cruz. Na manhã deste sábado(15), o Mais Querido venceu o Centro Limoeirense por 3x1, com um hat-trick do atacante Felipe Almeida.

O atleta, inclusive, assinou na última semana um contrato com o clube coral. Disputando a artilharia da competição, Felipe deve figurar ao menos na pré-temporada do elenco principal, a ser iniciada entre novembro e dezembro. Toda a base do jogador foi feita no Mais Querido, onde está desde os nove anos de idade. 

Em relação ao jogo, o time tricolor abriu o placar logo aos 17 minutos de jogo. Ampliando o marcador depois de aproximadamente 20 minutos, a Cobra Coral viu a equipe de Limoeiro descontar. Porém, ainda antes do intervalo, o Santa Cruz decretou a vitória por 3x1 no Estádio do Arruda. 

Com o resultado, o clube das três cores segue na luta por conseguir uma melhor posição no Grupo A, já que a classificação já está matematicamente garantida. Com 30 pontos e no quarto lugar, a participação na primeira fase será encerrada no próximo sábado(22), às 10h contra o América no Estádio Luiz Alexandrino.

Compartilhe:

Com três gols do artilheiro Felipe, Santa Cruz volta a vencer no Sub-17

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.