Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Neste sábado, base coral tem rodada dupla atuando no Arruda

Publicado: sábado,15 de setembro de 2018, às 08:00
Por: Alexandre Ricardo

A garotada coral tem mais um fim de semana de desafios pelo Campeonato Pernambucano. As equipes Sub-17 e Sub-20 atuam neste sábado(15), ambas com a chance de mostrar força no Estádio do Arruda. Apesar de etapas diferentes, a busca pela vitória é de grande importância para as devidas aspirações na competição. 

Pela manhã, com previsão de início às 9h, o time Sub-17 enfrenta o Centro Limoeirense. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase, serve de motivação para o Mais Querido buscar subir na classificação do Grupo A, já que está matematicamente classificado para a próxima etapa. Com 27 pontos, a Cobra Coral está no quarto lugar, a três pontos do terceiro colocado Sport Recife. 

Já a partir das 15h, é a vez do Sub-20 comandado pelo técnico Rômulo Oliveira buscar a reabilitação na segunda fase do torneio estadual. Depois da derrota por 3x1 para o Sport, o time coral está abaixo do rival rubro-negro e do Central na tabela. O alvinegro de Caruaru é o adversário da vez, num jogo direto em busca de uma das duas vagas na semifinal. 

Quem ganhou folga foi o Sub-15, que enfrenta o Náutico apenas na outra semana tentando chegar à final do Pernambucano. O confronto, a ser realizado em partida única, terá mando de campo dos alvirrubros, por conta da melhor campanha do Timbu.

Compartilhe:

Neste sábado, base coral tem rodada dupla atuando no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.