Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Tentando recuperar prestígio, Santa Cruz luta para terminar ano sem débitos

Publicado: sexta-feira,14 de setembro de 2018, às 11:11
Por: Alexandre Ricardo

Antes de qualquer prognóstico e trabalho visando a temporada 2019, a diretoria do Santa Cruz tem colocado um objetivo como prioridade para esse trabalho que se arrastará até o fim do ano. Pela saúde financeira do clube, negociações estão sendo feitas para que todos os atletas tenham seus vencimentos pagos. 

A grande meta é fazer com que o Mais Querido volte a ter uma boa imagem no mercado, principalmente visando uma nova janela de transferências pela frente. Com a permanência na Série C, a cúpula coral terá que mais uma vez colocar a criatividade como grande trunfo para montar o elenco. 

" Não adianta a gente dar um passo maior que a perna. Temos que nos adequar às competições que vamos disputar. O primeiro passo para resgatar a imagem do Santa Cruz foi dado. Todos os jogadores que estão saindo, estão sendo chamados para conversar. Outros sequer tiveram um dia de atraso, de acordo com a época que chegaram ", falou Fred Dias, diretor de futebol do clube, em entrevista à Rádio Transamérica. 

Outro ponto reforçado pelo dirigente foi a perspectiva de maior receita para o ano que vem, já que nenhuma antecipação de cota foi realizada. De acordo com Fred Dias, o Santa Cruz chegou a disputar o Campeonato Pernambucano de 2018 com uma folha que girava em torno de R$ 150 mil. 

" Queremos aliar essa prioridade no departamento de futebol aos resultados em campo. Não adianta subir, conquistar os objetivos, e ter uma desorganização que nos deixa sujeitos a cair novamente. Nossa realidade hoje, projetando o próximo ano, é melhor do que 2018. Temos uma base, nos garantindo um patamar de folha organizada para obter os objetivos nas competições do primeiro semestre, que vão nos dar uma sustentação financeira maior ", concluiu.

Compartilhe:

Tentando recuperar prestígio, Santa Cruz luta para terminar ano sem débitos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.