Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Garantido na próxima temporada, Charles mostra esperança no futuro do clube

Publicado: quinta-feira,13 de setembro de 2018, às 17:13
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas com contrato para a temporada 2019, o volante Charles já pensa nos próximos desafios do Santa Cruz. Com apenas 23 anos, o jogador foi contratado do Macaé/RJ, onde foi formado e ganhou suas primeiras oportunidades no futebol profissional. 

Titular na partida que marcou a eliminação coral da Série C, o atleta fez um balanço da campanha tricolor na competição. Lamentando o fato do acesso ter escapado, Charles deu méritos à equipe do Operário/PR, que inclusive se classificou para a grande final, após derrubar o Bragantino/SP. 

" É difícil falar o que faltou. Fizemos um bom campeonato, o grupo era muito trabalhador, guerreiro. Chegamos no mata-mata, fizemos um placar positivo no primeiro jogo. Na volta, o Operário conseguiu reverter. É muito mérito deles também. Sabemos que ocorreram erros, mas agora é pensar no futuro ", disse o jogador, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Contratado no mês de abril, Charles falou sobre o sentimento em continuar defendendo a camisa do Santa Cruz. Para ele, vem sendo uma experiência muito relevante na carreira, já que se trata do primeiro desafio depois do Macaé, onde surgiu. 

" Uma oportunidade muito boa. O Santa Cruz é um clube enorme, todo jogador gosta de atuar em lugares assim. Em cada treino, procuro dar meu máximo para corresponder à altura. É algo ímpar, não posso deixar passar. É dar o sangue por essa camisa. Acho que fiz um ano bom, tive um número de aproximadamente 30 jogos. O bom de continuar é que já sabem minhas características, isso ajuda bastante ", disse. 

Completando, o volante deu um recado à torcida coral, principalmente nesse momento difícil de assimilar um bom tempo sem ver o Mais Querido em campo. " Essa situação também é ruim para nós jogadores. Também estamos chateados. Eu que vou continuar, estou triste por não ter chegado no objetivo. Prometo muita raça para 2019, ajudando o clube para voltar aos bons momentos. Deixo meu abraço à nação tricolor ", concluiu.

Compartilhe:

Garantido na próxima temporada, Charles mostra esperança no futuro do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.