Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Há quatro temporadas no clube, Vítor não esconde desejo de permanecer

Publicado: quarta-feira,12 de setembro de 2018, às 11:07
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz tem no lateral-direito Vítor um dos grandes pilares das últimas temporadas do clube. O experiente jogador de 36 anos veste a camisa coral desde 2015, somando mais de 100 jogos defendendo o Mais Querido. 

Assim como boa parte do elenco da atual temporada, Vítor tem contrato sendo encerrado. Apesar da idade, o atleta deixou claro que pretende continuar atuando por pelo menos mais um ano. E o futuro pode passar por uma possível renovação com a Cobra Coral. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o lateral falou do quanto já se sente à vontade não só no Santa Cruz, como morando na cidade do Recife. Fatores esses que se tornam preponderantes no desejo de permanecer. Segundo ele, as tratativas com seu empresário já foram iniciadas.

" Estou bem adaptado à cidade, principalmente ao clube. Tenho um carinho muito grande. Nós estamos no início das conversas e vamos ver se vai dar certo. Tenho muito desejo em ficar e espero que isso seja concretizado nos próximos dias ", disse.

Ao realizar um balanço do que foi o 2018 tricolor, Vítor demonstrou tristeza ao lembrar que o Clube do Povo chegou bem próximo de atingir o principal objetivo, que era o acesso. Mas já projetando o futuro, fez questão de enxergar com bons olhos o trabalho que pode ser feito nos próximos meses. 

" É difícil achar o ponto principal, o que não deu certo. Lamentamos muito o fato do acesso ter escapado. Mas acredito muito na diretoria, na força que a torcida tem. Mantendo uma base de jogadores para o ano que vem, com mais algumas contratações pontuais, a próxima temporada pode ser diferente ", concluiu.

Compartilhe:

Há quatro temporadas no clube, Vítor não esconde desejo de permanecer

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.