Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Disputando clássicos, sábado foi de derrota dupla para a base tricolor

Publicado: sábado,8 de setembro de 2018, às 19:13
Por: Alexandre Ricardo

O dia não foi dos melhores. Pelo Campeonato Pernambucano das respectivas categorias, o Sub-17 e o Sub-20 do Santa Cruz perderam seus jogos neste sábado(8), enfrentando os dois rivais locais. O próximo desafio é do Sub-15, que entra em campo às 9h deste domingo(9) contra o Porto no Estádio do Arruda, pelas quartas de final do Estadual. 

Pela manhã, o time Sub-17 foi dominado pelo líder Náutico, ainda invicto no campeonato. Com dois gols no primeiro tempo, o Timbu fez outro na etapa final e venceu por 3x0. Apesar do resultado negativo, os garotos corais já estão matematicamente classificados para a próxima etapa, restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. 

Já durante a tarde, o algoz foi o Sport Recife. Depois de muito equilíbrio nos 45 minutos iniciais, o Sub-20 comandado pelo técnico Rômulo Oliveira saiu atrás do placar na volta do intervalo. Instantes depois, Walisson empatou numa bela cobrança de falta. Porém, com a expulsão do volante Aliffi, o adversário dominou e balançou as redes duas vezes, triunfando por 3x1. 

Com a vitória do Central sobre o Afogados da Ingazeira, por 1x0, o Mais Querido desceu para a terceira colocação do Grupo E, com três pontos. Acima, estão Sport e Central, com quatro pontos. No próximo sábado(15), no Arruda, o Santa Cruz recebe o time de Caruaru. A partida está marcada para às 15h. Já o Sub-17 joga às 10h do mesmo dia, contra o Centro Limoeirense no Estádio Luiz Alexandrino.

Compartilhe:

Disputando clássicos, sábado foi de derrota dupla para a base tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.