Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Com direito a mata-mata e clássico, final de semana será cheio para base coral

Publicado: sexta-feira,7 de setembro de 2018, às 19:54
Por: Alexandre Ricardo

As três equipes das categorias de base do Santa Cruz têm importantes compromissos neste fim de semana, pelo Campeonato Pernambucano. Com as competições entrando na reta final, as partidas vão se tornando cada vez mais decisivas em busca dos respectivos títulos. 

No sábado(8), o time sub-17 visita o Náutico no Centro de Treinamento alvirrubro. O campeonato da categoria ainda se encontra na primeira fase, restando apenas mais três rodadas para o fim da etapa classificatória. Apesar disso, o Mais Querido já está matematicamente classificado, lutando por uma colocação melhor no Grupo A. Atualmente, os garotos tricolores se encontram na quarta posição, com 27 pontos. 

Na parte da tarde, será a vez do sub-20 do técnico Rômulo Oliveira entrar em campo pela rodada de número dois da segunda fase. O adversário é o Sport Recife, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Na primeira partida, goleada por 4x1 sobre o Afogados da Ingazeira, deixando a Cobra Coral na liderança do Grupo E, já que Sport e Central empataram no outro jogo. 

O sub-15 estará em ação no domingo(9), recebendo o Porto no Arruda. O duelo é válido pelas quartas de final da competição, em jogo único. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Na primeira fase, o Santa Cruz foi o terceiro colocado do Grupo A, 23 pontos, enquanto que o adversário caruaruense somou 14 pontos, posicionando-se no quarto lugar. 

Agenda tricolor neste fim de semana: 

Sub-15: SANTA CRUZ x Porto, às 9h do domingo(9) no Arruda (Quartas de final)
Sub-17: Náutico x SANTA CRUZ, às 10h do sábado(8) no CT do Náutico (16ª rodada) 
Sub-20: Sport Recife x SANTA CRUZ, às 15h do sábado(8) no Ademir Cunha (Segunda Fase)

Compartilhe:

Com direito a mata-mata e clássico, final de semana será cheio para base coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.