Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Respeitando cronograma, diretoria não descarta o nome de Roberto Fernandes

Publicado: sexta-feira,7 de setembro de 2018, às 15:26
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vai montando sua base para a temporada 2019. Até o momento, dos atletas que finalizaram a disputa da Série C, dez estão garantidos no elenco do próximo ano: os goleiros Lucas Silva e Ricardo Ernesto, os zagueiros Danny Morais e Eduardo Brito, os volantes Charles e Eduardo, os meias Geovani e Hericles, além dos atacantes Augusto e Pipico. 

A maior incógnita neste momento gira em torno da composição da comissão técnica. A expectativa é que a pré-temporada seja iniciada no final de novembro, sendo assim, a direção trata com cautela a busca pelo nome que vai comandar a equipe coral. 

" A questão do técnico passa pelo mesmo critério que estamos adotando com os atletas do nosso elenco. Estamos no início do setembro, temos tempo para avaliar o perfil do treinador, construir o elenco com os reforços. Trabalhamos com muita tranquilidade em relação a isso. Não vamos atropelar o cronograma estipulado com o setor administrativo. Os jogadores estão sendo tratados de forma pontual, conversando com aqueles que tomamos como prioridade ", falou o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros, em entrevista à Rádio Jornal. 

Uma possível renovação com Roberto Fernandes não foi descartada pelo dirigente. De acordo com ele, a avaliação feita do trabalho do comandante é positiva, e o perfil a ser explorado no mercado gira em torno do perfil motivador do treinador.

" Roberto Fernandes é um técnico que foi muito bem avaliado por nós dirigentes. Pegou um Santa Cruz combalido, numa desclassificação muito sofrida pela Copa do Nordeste, fora do G4 da Série C. Deu confiança, utilizando um padrão de jogo, classificando o time para o mata-mata. Infelizmente, chegamos muito perto do acesso. Nessa avaliação, ele larga até na frente para retomarmos uma conversa ", concluiu Felipe Rêgo.

Compartilhe:

Respeitando cronograma, diretoria não descarta o nome de Roberto Fernandes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.