Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Nos planos do clube, Sandoval passará por cirurgia no rosto

Publicado: sexta-feira,7 de setembro de 2018, às 10:55
Por: Alexandre Ricardo

Entre os acordos por renovações e outra situações referentes ao elenco que terminou o ano na disputa da Série C, o Santa Cruz aguarda por uma situação de ordem clínica para iniciar as conversas com um atleta. Se trata do zagueiro Sandoval, que tem sua permanência bem avaliada pela diretoria. 

Com contrato encerrando neste mês, o defensor continua vinculado ao clube coral, depois de um lance que ocorreu na derrota que custou a eliminação para o Operário/PR. No segundo tempo da partida no sul do país, Sandoval acabou sofrendo uma pancada no rosto e teve fratura detectada no osso malar, na região da bochecha. 

O zagueiro tem cirurgia programada no local e até que se recupere, tem assistência obrigatória do Santa Cruz. Contratado no mês de abril, Sandoval participou de 16 partidas no Mais Querido, entrando no segundo tempo apenas na sua estreia, contra o Atlético/AC no Estádio do Arruda. 

Sendo assim, a cúpula tricolor aguarda a finalização do tratamento para tentar uma extensão no contrato do atleta, considerado um dos pilares de experiência do elenco, se tornando titular absoluto ao lado do capitão Danny Morais. Natural de Bonito, no interior de Pernambuco, o defensor de 32 anos chegou ao Recife vindo do São Caetano/SP, onde estava desde 2014.

Compartilhe:

Nos planos do clube, Sandoval passará por cirurgia no rosto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.