Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Preparador de goleiros agrada e acerta renovação com o Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,6 de setembro de 2018, às 10:50
Por: Alexandre Ricardo

Se a prioridade da direção tem sido as conversas com os atletas sobre renovações, ao menos um componente da comissão técnica já tem sua permanência assegurada para a temporada 2019. O preparador de goleiros do clube, Renato Pontes, acertou mais um ano de trabalho no Santa Cruz.

Chegando no início de julho para substituir João Lacerda, que foi contratado para as divisões de base do Corinthians/SP, Renato Nogueira Pontes tem passagem pelo sub-20 do Mais Querido, além de outros clubes como Náutico, América/PE, Afogados da Ingazeira e Belo Jardim.

Sob o comando do profissional, o goleiro Tiago Machowski foi titular por apenas mais três jogos, sendo substituído por Ricardo Ernesto na meta coral. Ao todo, Renato Pontes foi o preparador durante oito partidas, com o Santa Cruz sendo vazado seis vezes, três delas apenas na fatídica eliminação para o Operário/PR. 

Em uma rede social, Renato agradeceu a confiança da diretoria no seu trabalho, mostrando otimismo nos desafios que a Cobra Coral terá pela frente no próximo ano. 

" Agradeço a confiança da diretoria e da torcida por ter renovado por um ano com o Santa Cruz, tenho certeza que 2019 vai ser um ano de glória para esse clube gigante do futebol brasileiro! ", escreveu.

 

Compartilhe:

Preparador de goleiros agrada e acerta renovação com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.