Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol de Base

Duas promessas da base assinam contrato profissional com o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,5 de setembro de 2018, às 10:37
Por: Alexandre Ricardo

A preocupação com o futuro tem sido a tônica do Santa Cruz nos últimos dias. Entre permanências e saídas, o Mais Querido vai tentando organizar a casa pensando na temporada 2019, em busca de dias melhores para a equipe principal, que continua na Série C do futebol brasileiro. 

Enquanto isso, as categorias de base seguem movimentando o ano coral. O Campeonato Pernambucano das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 estão servindo para dar evidência a algumas jovens promessas do Clube do Povo. E duas delas assinaram, na terça-feira(4), contrato profissional junto ao Santa Cruz. 

Luiz Felipe Almeida Silva é o artilheiro tricolor no Pernambucano Sub-17, com dez gols marcados. No clube desde os nove anos de idade, o atacante é a principal peça do time que já está matematicamente classificado para a segunda fase da competição, acumulando oito vitórias, três empates e duas derrotas, em 13 jogos disputados até o momento. 

O outro jogador que chamou atenção foi o zagueiro Matheus Vitor, de 19 anos. Apesar de ter mais um ano no sub-20, já que nasceu no ano de 1999, o defensor já é o titular na equipe comandada pelo técnico Rômulo Oliveira, que estreou com vitória na segunda etapa do Estadual da categoria. Versátil, também pode ser utilizado na lateral.

Compartilhe:

Duas promessas da base assinam contrato profissional com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.