Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Permanência de titulares faz com que estrutura da equipe seja montada

Publicado: terça-feira,4 de setembro de 2018, às 17:32
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, com as renovações, o Santa Cruz vai montando a estrutura do elenco para a temporada 2019. Até o momento, além dos jogadores com contrato para o ano que vem, três atletas acertaram uma prolongação no vínculo com o Mais Querido: o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo e o atacante Pipico. 

Do considerado time titular, que encerrou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, apenas dois se despediram do clube: o volante Willian Maranhão e o atacante Robinho. Além de Ricardo Ernesto e Pipico, o zagueiro Danny Morais também tem permanência assegurada. Com as negociações sendo levadas, a tendência é que boa parte desse grupo continue vestindo a camisa tricolor. 

Conversas já foram iniciadas com o lateral-direito Vítor e o meia-atacante Jailson. Nomes como Allan Vieira e Arthur Rezende terão situações avaliadas, bem como o futuro da principal contratação do Santa Cruz para 2018: Carlinhos Paraíba, trazido após uma mobilização da torcida, terá de se adequar à realidade financeira do clube. 

Jogadores como Charles, Hericles e Augusto, que tiveram um bom número de aparições, fazem parte do processo. A expectativa, já comentada pela diretoria, é de um início de trabalho bem mais encorpado em relação a esse ano. 

Atletas inscritos na Série C 2018 e que já tiveram permanência acertada: 

Goleiros - Ricardo Ernesto e Lucas Silva; 
Zagueiros - Danny Morais e Eduardo Brito; 
Volantes - Charles e Eduardo; 
Meias - Hericles; 
Atacantes - Pipico e Augusto;  

Compartilhe:

Permanência de titulares faz com que estrutura da equipe seja montada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.