Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Destaques no Brasileirão de Aspirantes serão integrados ao elenco principal

Publicado: segunda-feira,3 de setembro de 2018, às 14:43
Por: Alexandre Ricardo

Se o início do trabalho da temporada 2018 contou com alguns jogadores formados na base do clube, o próximo ano deve contar com ainda mais novidades. Além de nomes que foram inscritos na Série C, como o goleiro Lucas Silva e o zagueiro Eduardo Brito, outros jovens atletas serão utilizados ao menos na pré-temporada da equipe principal.

São ao menos sete jogadores com contrato para 2019: os laterais direitos Augusto Potiguar e Warley, o lateral-esquerdo Weslley Alcântara, os volantes João Victor e Caetano, além dos atacantes Paulo Victor e Elias. Todos foram utilizados na disputa do Brasileirão de Aspirantes, assim como o meio-campo Willams Luz, que também deve ser integrado. 

Três deles ainda fazem parte do time sub-20, que disputa atualmente a segunda fase do Campeonato Pernambucano: Warley, Elias e Paulo Victor. O último, inclusive, foi autor de dois dos quatro gols na vitória por 4x1 sobre o Afogados da Ingazeira. O técnico Rômulo Oliveira é o mesmo que comandou a equipe de transição no Brasileirão de Aspirantes. 

No torneio nacional, válido para uma espécie de laboratório das novas promessas, o lateral Augusto Potiguar e o volante Caetano se destacaram. Ambos já têm uma relativa rodagem no futebol brasileiro, com o cabeça de área sendo o capitão após o goleiro Ricardo Ernesto chegar à titularidade do time de cima. 

Jogadores que disputaram o Brasileiro de Aspirantes e devem ser integrados:

Goleiros - Lucas Silva (21 anos) 
Zagueiros - Eduardo Brito (22 anos) 
Laterais direitos - Augusto Potiguar (22 anos), Warley (18 anos)
Laterais esquerdos - Weslley Alcântara (20 anos) 
Volantes - João Victor (21 anos), Caetano (21 anos) 
Meias - Willams Luz (20 anos)
Atacantes - Paulo Victor (18 anos), Elias (18 anos)

Compartilhe:

Destaques no Brasileirão de Aspirantes serão integrados ao elenco principal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.