Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Contratado para 2019, atacante de 23 anos é emprestado ao futebol paraibano

Publicado: segunda-feira,3 de setembro de 2018, às 10:37
Por: Alexandre Ricardo

Iniciando de fato o planejamento para a próxima temporada, a diretoria do Santa Cruz acertou o destino de um rosto novo que deve pintar no clube em 2019. O atacante Sillas, de 23 anos, assinou contrato de uma temporada com o Mais Querido, mas antes de se apresentar será emprestado.

Sillas da Silva Vital Gomes é natural de Viçosa/AL e foi formado nas categorias de base do Bahia. Na passagem pelo clube rival, o Vitória/BA, foi campeão no clube rival da Copa do Nordeste Sub-20 e vice-campeão do Brasileiro Sub-20. Tem experiência internacional, atuando no futebol português, além de clubes como Boa Esporte/MG, Campinense/PB e Vitória da Conquista/BA. 

Com 1,75m, tem na força física sua principal característica. Neste ano, foi utilizado em seis partidas pelo Vitória da Conquista, entre Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Foi contratado pelo Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas não foi inscrito em tempo hábil. 

Renovando seu vínculo com o Mais Querido, Sillas disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, vestindo a camisa da Desportiva Perilima, de Campina Grande. Após o empréstimo, retorna ao Recife para iniciar a pré-temporada na Clube das Três Cores. 

Além de Sillas, outras peças do time sub-23 podem ser emprestadas ao clube paraibano nesta parceria. O objetivo é dar ritmo neste restante do ano, bem como observar o desempenho visando o trabalho de montagem do novo elenco.

Compartilhe:

Contratado para 2019, atacante de 23 anos é emprestado ao futebol paraibano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.