Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 do Santa Cruz estreia com goleada na segunda fase do Pernambucano

Publicado: sábado,1 de setembro de 2018, às 17:35
Por: Alexandre Ricardo

A base do Santa Cruz segue em ação pelo Campeonato Pernambucano. Na tarde deste sábado(1), o time Sub-20 do Mais Querido estreou na segunda fase do Estadual da categoria, no Estádio do Arruda. Numa atuação segura, os garotos corais derrotaram o Afogados da Ingazeira por 4x1. 

O time comandado pelo técnico Rômulo Oliveira construiu a vantagem ainda no primeiro tempo, abrindo o placar com Aliffi. O 2x0 que durou até o intervalo foi marcado após um gol contra do zagueiro Tiago. Com o prejuízo, a equipe sertaneja passou a ter mais posse de bola e comandar as ações, principalmente no início da segunda etapa. 

Apesar do volume de jogo do Afogados, foi o Santa Cruz que voltou a balançar as redes. O atacante Paulo Victor fez o terceiro e praticamente selou a vitória tricolor, que ainda sofreria um gol marcado por Romário, mas nos instantes finais o mesmo Paulo Victor deu números finais ao jogo. 

Depois de conquistar os primeiros três pontos, a Cobra Coral volta a campo no próximo dia 8, enfrentando o Sport Recife. A partida está marcada para às 15h, no Estádio Barbosão em Chã Grande. Além de Afogados e Sport, o Grupo E ainda com o Central. Em duelos de ida e volta, os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais. 

SUB-17 
Pela manhã, o time Sub-17 também venceu. Em jogo válido ainda pela primeira fase do Pernambucano, o Santa Cruz venceu o Íbis por 1x0 e chegou aos 27 pontos conquistados no Grupo A, empatando com o Sport Recife e permanecendo atrás de Náutico e Porto. Restam apenas três rodadas para a definição dos classificados para a próxima etapa.

Compartilhe:

Sub-20 do Santa Cruz estreia com goleada na segunda fase do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.