Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Com direitos ligados ao Boavista/RJ, Willian Maranhão não continua no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,30 de agosto de 2018, às 10:15
Por: Alexandre Ricardo

A lista de saídas segue aumentando no Santa Cruz. Um dos que terminaram a Série C como titular absoluto, o volante Willian Maranhão foi outro a se despedir do clube coral. Emprestado junto ao Boavista/RJ, o jogador de 22 anos tem propostas do futebol baiano e não segue no Mais Querido. 

Contratado entre o final de maio e o início de junho, Willian Maranhão não havia vestido outra camisa na carreira além do clube carioca. Natural de São Luís, foi logo cedo para a base do Boavista e acumulou aparições no time principal desde 2014. 

Se apresentando ao técnico Roberto Fernandes um pouco fora de forma, o atleta chegou a ser utilizado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, atuando por 90 minutos contra o Atlético Goianiense. A primeira aparição na equipe principal foi na derrota para o Atlético/AC, pela primeira rodada do returno, entrando no segundo tempo. 

Desde então, Willian se afirmou no time titular, realizando mais oito jogos entre os onze iniciais. Quando esteve ao lado de Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende, exercia um papel de maior proteção, iniciando as ações ofensivas e servindo como o principal destruidor de jogadas. 

Assim como outros nomes do elenco, o jogador utilizou uma rede social para se despedir do Santa Cruz e da sua torcida. Lamentando não ter alcançado o objetivo que era o acesso, Willian Maranhão agradeceu a confiança nele depositada. 

" Queria agradecer essa imensa torcida coral, aos atletas, funcionários e diretoria. Infelizmente o objetivo do acesso não foi alcançado, mas deixo aqui toda minha gratidão a esse grande clube, que com muita certeza vai voltar logo, logo à elite do futebol. Posso esquecer quem me deixou triste, mas esqueço jamais quem me deixou feliz ", escreveu. 

Willian Maranhão se juntou a Lima e Genilson, que também já tiveram saídas encaminhadas. Além deles, Augusto Silva, Maílton e Johnny retornaram ao Palmeiras, enquanto que Robinho se apresentou no Ceará, todos vindos por empréstimo

Compartilhe:

Com direitos ligados ao Boavista/RJ, Willian Maranhão não continua no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.