Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Artilheiro coral no ano, Robinho retorna ao Ceará para disputar a Série A

Publicado: terça-feira,28 de agosto de 2018, às 16:33
Por: Alexandre Ricardo

Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, o atacante Robinho também está de saída do clube coral. Emprestado pelo Ceará, o jogador já viajou para Fortaleza, onde se apresentou ao técnico Lisca e aguarda regularização para ser utilizado no Campeonato Brasileiro da Série A. 

Aposta da direção tricolor, o jogador de 23 anos atuou em 38 das 40 partidas do Mais Querido na temporada, sendo o artilheiro da equipe com oito gols marcados. Nos outros dois jogos, esteve ausente pela única vez que esteve no departamento médico, tratando uma entorse no tornozelo. 

Robinho foi titular sob o comando dos três treinadores que passaram pelo Santa Cruz, ficando como opção apenas no empate com o CRB/AL, pela Copa do Nordeste, quando o técnico Júnior Rocha resolveu rodar o elenco. Utilizando uma rede social, o atacante deu um depoimento emocionado e agradeceu pela trajetória que construiu vestindo a camisa coral. 

" Hoje não é um dia fácil para mim, mas em nossas vidas sempre iremos passar por momentos assim e precisamos ser fortes. Se encerra aqui minha passagem por esse clube gigante que é o Santa Cruz, de uma torcida apaixonante e envolvente, que mesmo nos momentos mais difíceis não nos abandonou, e cobrava, sim, mas querendo ver o melhor para o clube. Desde que cheguei, lutei a cada momento com tudo que pude, dos treinos mais duros aos jogos mais difíceis, passei momentos conturbados, mas muitos mais de alegria, numa nova oportunidade de ser feliz, receber o carinho dessa torcida que não tenho como descrever. Fico emocionado em falar nisso. Espero um dia voltar a vestir essa camisa, fazendo uma nova história aqui com muito mais êxito ", escreveu. 

OUTRA SAÍDA 
Além de Robinho, outro jogador utilizou as redes sociais para confirmar sua saída. O zagueiro Genilson, de 27 anos, deixa o Santa Cruz após 16 jogos disputados. Titular no início da temporada, o defensor sofreu uma lesão na panturrilha e desde então perdeu espaço na equipe. Entre suas palavras, se despediu dos funcionários e desejou boa sorte no futuro do clube.

Compartilhe:

Artilheiro coral no ano, Robinho retorna ao Ceará para disputar a Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.