Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Nenhum clube oriundo do Grupo A da Série C conseguiu o acesso

Publicado: terça-feira,28 de agosto de 2018, às 15:33
Por: Alexandre Ricardo

O Grupo B da Série C, composto por clubes das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, prevaleceu no mata-mata da competição. Finalizados os confrontos de quartas de final, já são conhecidas as quatro equipes que vão disputar a Série B do ano que vem. 

Além do Operário/PR, que eliminou o Santa Cruz no último domingo(26), Bragantino/SP, Botafogo/SP e Cuiabá/MT levaram a melhor e serão os semifinalistas. De um lado, o Operário enfrenta o Bragantino por uma vaga na final. Do outro lado, estão Botafogo de Ribeirão Preto e Cuiabá. 

Enquanto que o Náutico, arquirrival do Mais Querido, não conseguiu reverter a vantagem construída pelo time de Bragança Paulista no primeiro jogo, o Botafogo da Paraíba foi derrotado nos pênaltis para o homônimo de São Paulo. Sensação da primeira fase no Grupo A, o Atlético Acreano perdeu na ida e ficou apenas no empate diante do seu torcedor. 

Sendo assim, a Série C de 2019 já tem 16 participantes definidos: Santa Cruz, Náutico, Atlético/AC, Clube do Remo/PA, Botafogo/PB, Treze/PB, Ferroviário/CE, Imperatriz/MA, Confiança/SE, Globo/RN, ABC/RN, Luverdense/MT, Tombense/MG, Volta Redonda/RJ, Ypiranga de Erechim/RS e São José/RS, restando apenas os quatro clubes que serão rebaixados da Série B deste ano. 

Soma dos resultados das quartas de final da Série C: 

Náutico 2x4 Bragantino/SP
Operário/PR 3x1 SANTA CRUZ 
Atlético/AC 2x4 Cuiabá/MT 
Botafogo/SP 1(4)x(3)1 Botafogo/PB

Compartilhe:

Nenhum clube oriundo do Grupo A da Série C conseguiu o acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.